TERMO DE ADESÃO

CONTRATO PADRÃO DE USO DA PLATAFORMA DE SIMULADOS PARA CONCURSOS PÚBLICOS

Pelo presente instrumento particular de CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS, A SNIPERS CONCURSOS, doravante denominada SNIPERS, e de outro lado o CLIENTE, devidamente identificado no Termo de Adesão ao presente documento, doravante denominado CONTRATANTE, têm justo e contratado o seguinte:

Cláusula 1ª - O presente instrumento tem por objeto estabelecer e orientar as Condições Gerais do uso da plataforma de simulados.

A celebração do contrato se concretizará mediante “ACEITE” no ato do cadastro e compra dos simulados intitulado PROVA OBJETIVA, constante de pacotes de simulados para concursos públicos.

Parágrafo Único - Por meio do preenchimento e “ACEITE” no ato “TERMO DE ADESÃO”, o Contratante, identificado e qualificado no mesmo, ADERE às cláusulas e condições do presente contrato, aceitando todos os seus termos.

Cláusula 2ª - A SNIPERS CONCURSOS se obriga a ELABORAR simulados com o perfil do cargo pretendido através de análise dos últimos editais do concurso desejado.

Ao ACEITAR o presente, o CONTRATANTE assume a responsabilidade em não replicar e nem passar os simulados para outras pessoas.

Cláusula 3ª - os GABARITOS dos simulados serão postados na plataforma, e eventuais recursos deverão ser impetrados na própria plataforma.

Cláusula 4ª - eventuais reclamações em relação ao conteúdo e possível devolução do dinheiro deverão ser comunicado em no máximo TRÊS dias após a adesão.

Cláusula 5ª - comportamentos inadequados nos grupos oficiais da SNIPERS (telegram e whatssap), NÃO serão de nossa responsabilidade, podendo ate mesmo ser REMOVIDO dos grupos.

Estando de acordo clique no “ACEITO” para iniciar a navegação na plataforma SNIPERS CONCURSOS.

Copyright © Snipers Concursos 2017